1 dia antes do seu casamento. Relaxe.

June 10, 2014  •  Leave a Comment

 

Na preparação para o seu grande dia, você pode ficar tão ocupada com todos os preparativos, e não teve um momento para parar e pensar sobre como você se sente.

Avançando o dia, você encontrar-se em pilha de nervos antes de caminhar até o altar. Portanto vou dar algumas dicas para acalmar os nervos no dia do casamento, e para ajudá-la a ir para o altar com a máxima confiança e serenidade.

1 - Adrenalina pura...

Adrenalina pode ser um hormônio confuso quando ele bombeia através de nossos corpos. Ele é responsável pela resposta de luta ou fuga do sistema nervoso e pode causar sensação oscilante no nosso estômago, aquele frio na barriga sabe. Mas aprender a controlá-lo pode beneficiá-la. Se você tentar relaxar os músculos do estômago, respirar fundo e fingir que você está em uma situação normal, então esse sentimento oscilante deve diminuir.

2 - Famiía ou amigos

A sua familía ou amiga mais próxima desempenha um grande papel em seu casamento. Eles são os únicos que realmente importam e que vão continuar a apoiá-la no seu casamento e preparação para o grande dia. Ao invés de empurrá-los para longe quando os nervos estiverem a flor da pele, abraçá-los e deixá-los juntos; eles vão querer oferecer-lhe amor e carinho além de algumas piadas, você vai se sentir calma e relaxada.

3 - Descanso

Não há dúvida de que você estará totalmente esgotada quando chegar a este ponto. Agora que a preparação chegou a um ponto crítico, é tempo para um merecido descanso. É importante para tentar obter uma início da noite antes de seu dia do casamento, por isso não ficar acordado até altas horas fazendo preparação de última hora.

4 - Relaxar

Pare por  algum tempo para entrar em alguns mimos de pré-casamento. Ou reservar-se em um spa, ou ir em um salão de beleza local, ou recorrer  ajuda de suas damas de honra para dar-lhe uma injeção de descontração da cabeça aos pés. Rosto e máscaras capilares no ponto, esfoliação corporal e verniz à mão - você vai se sentir como uma nova mulher até o final de sua sessão de mimar. Isso vai enchê-la de confiança, mas também, é uma ótima maneira de relaxar - especialmente se você entrar em uma sessão de massagem.

5 - Delegar tarefas

Como já mencionado, a noite antes de seu casamento há tempo estar a resolver tarefas de casamento de última hora. Na décima primeira hora, a noiva deve ser liberado de seu papel como organizador de casamentos, e todos os trabalhos pendentes que estão ainda a ser incomodada deve ser delegada aos cerimoniais, por isso é importante a escolha dessa equipe, pois eles irão lhe acompanhar em todo o processo de casamento, em resumo isso lhe dará segurança e consequentimente um casamento ainda mais feliz. 

K&RMakingoffD8J_5715K&RMakingoffD8J_5715jmfotoevideo.co.uk

 

Jessika+Leonel=Making off


Comments

No comments posted.
Loading...

Archive
January February March April May June July August September (5) October (2) November (1) December
January February (2) March April May (1) June July August September (1) October November (1) December
January February March April May (1) June (1) July August September October November December
January February March April May June July August September October November December